Apresentação Anais 2019

O V Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás realizado de 15 a 18 de outubro de 2019 teve como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. As dez escolas da PUC Goiás, com seus cursos de graduação e pós-graduação participaram do evento com uma extensa programação de atividades específicas das áreas de conhecimento e também com atividades interdisciplinares.

Foram realizadas atividades no campo da pesquisa que envolveram toda a comunidade universitária. Simpósios, conferências, palestras, mesas redondas, reuniões, colóquios, mostras de produção científica, olimpíadas de conhecimento, jornadas de leitura e lançamentos de livros foram algumas atividades conduzidas por docentes, discentes e pesquisadores da PUC Goiás e de diversas instituições do Brasil.

Os trabalhos científicos que foram apresentados nesta edição do congresso, apresentam-se consolidados como anais eletrônicos na forma de resumos e de resumos expandidos organizados de acordo com a modalidade: iniciação científica, temas livres, ligas acadêmicas, extensão e trabalhos de conclusão de curso. Esta publicação tem acesso livre para toda a comunidade.

Prof. Wolmir Therezio Amado
Reitor da PUC Goiás

Profa. Milca Severino Pereira
Presidente do Congresso

Profa. Priscila Valverde de Oliveira Vitorino
Coordenadora da Comissão Organizadora